Transbordo de Arrasto Dianteiro/Traseiro
- ESTRUTURA:
- ESTRUTURA ULTRA-REFORÇADA, CONSTRUÍDA COM CHASSI DE PERFIS
DOBRADOS EM CHAPA DE AÇO ALTO CARBONO E PERFIS TUBULARES, SOLDADOS POR PROCESSO MIG, COM COLUNAS SUPER-REFORÇADAS.
CARACTERÍSTICAS DO CABEÇALHO:
- ENGATE PINO BOLA 100 MM.
SISTEMA TANDEM:
- EIXO TANDEM SOLDADO COM BITOLA DE 2,80 OU 3,00 METROS EM AÇO SAE 1045 DE 5.1/2’’ POL. NORMALIZADO COM CERTIFICADO’’.
- EIXO TANDEM APARAFUSADO COM BITOLA DE 2,80 OU 3 METROS EM AÇO SAE DE 4.1/2’’ NORMALIZADO COM CERTIFICADO. (OPCIONAL)
- GARANTIA TOTAL DE 8 (OITO) MESES. CAPACIDADE DE CARGA POREIXO: 4,9 TON.
- BALANÇA DE ARTICULAÇÃO CHAPA ½ COM BUCHAS DE BRONZE TM 23 ESP. DE 100 MM DE LARGURA E 150 MM DE COMPRIMENTO.
- EIXO CENTRAL BIPARTIDO COM BTI DE 2,80 A 3,00 METROS. (OPCIONAL).
ENGATE DIANTEIRO DA CARRETA:
- TIPO PINO BOLA DE 100 MM COM TRATAMENTO TÉRMICO COM FLANGES BI-PARTIDAS
- COM PÉ DE APOIO (DESCANSO) NO CABEÇALHO
- CABEÇALHO FLAGELADO PARA REGULAGEM CENTRAL E LATERAL (OPCIONAL)
- ENGATE DIANTEIRO COM AJUSTE VERTICAL PARA NIVELAMENTO.
- CORRENTE DE SEGURANÇA
ENGATE TRASEIRO DA CARRETA:
- TIPO PINO BOLA DE 100 MM COM TRATAMENTO TÉRMICO E COM FLANGES. (OPCIONAL)
PAINEL TRASEIRO DE ACOPLAMENTO (CARRETA DIANTEIRA):
- LIGAÇÕES HIDRÁULICAS ½ ENGATE RÁPIDO, DE FREIO (AR) E ELÉTRICAS MONTADAS PARA LIGAÇÃO DA CARRETA TRASEIRA.
Obs.:
- Veículo recomendado PBT a partir de 16,0 ton.
- A lista de opcionais deverá ser discutida na negociação, e o valor de cada opcional será acrescido no valor da plataforma padrão.